Produto adicionado com sucesso!

Como faço para assinar?

Para assinar, basta escolher a modalidade que melhor se encaixa com seu momento, efetuar o cadastro e o pagamento.

Quais são as opções de planos na Confraria?

Temos quatro modalidades, são elas:
Reserva (2 rótulos/mês) – Porque todo vinho merece um bom brinde
Reserva + (3 rótulos/mês) – Se duas garrafas não são suficientes, adicione mais uma e deixe o dia a dia mais incrível
Reserva Especial (3 rótulos/mês) – Para quem gosta de mais complexidade a cada gole
Grand Reserva (3 rótulos/mês) – ícones para beber e jamais esquecer

O que eu recebo ao assinar?

Todos os meses você receberá uma caixa com 2 ou 3 vinhos – dependendo do plano escolhido – mais uma revista com conteúdo exclusivo sobre o mundo dos vinhos e os rótulos da confraria além de outros benefícios só para confrades.

Quais são os benefícios?

- Todos nossos confrades têm 15% de desconto em todas as nossas lojas, inclusive na online!
- Acesso a sessões de degustação exclusivas.                                                      - Confraria Flex (opção de troca de garrafas no plano).
- Descontos em experiência Grand Cru.

O que é a Confraria Flex?

Mais flexibilidade em sua confraria! Caso em algum mês haja o desejo de alterar algum vinho da seleção feita por nós, te daremos a opção de 6 a 8 vinhos para realizar essa troca. 5 dias antes da data do faturamento do seu pedido, você terá acesso às opções de flex dentro de "Minhas assinaturas", basta efetuar seu login. Você pode alterar uma, todas ou nenhuma garrafa além de adicionar mais garrafas ao seu clube naquele mês e receber todos os itens juntos sem alteração no valor do frete!

*Válido a partir do 2° mês de assinatura.

**O total valor a ser pago pode variar de acordo com os vinhos selecionados na troca.

Como funciona a troca de vinhos no flex?

5 dias antes da data de sua cobrança mensal, enviaremos um e-mail com um link para a página do flex, a opção também fica disponível dentro da opção "minhas assinaturas" no site, lá terá a sua seleção na parte superior e, embaixo as opções para troca/adição ao plano, basta remover as opções que desejar e incluir as de sua preferência. 

Lembrando que não é possível selecionar menos vinhos do que a sua seleção (no caso dos planos com 3 vinhos mensais, sempre serão 3 vinhos no mínimo por exemplo) e, caso haja diferença no valor dos vinhos selecionados, o valor será cobrado.

Fiz a assinatura da confraria agora, quando começo a receber?

Após conclusão do pedido, o mesmo passa por análise, em caso de aprovação,o pedido será faturado e enviado para o endereço escolhido. Você já receberá a seleção do mês vigente.

Preciso renovar o pagamento todos os meses?

A Confraria Grand Cru é clube de assinatura, a partir da primeira compra, a renovação é feita de forma automática, ou seja, todos os meses faremos a cobrança em seu cartão de crédito. A data da cobrança será sempre a data da primeira compra (caso você faça a compra no dia 05, será cobrado sempre nesta nos demais meses). Desta forma garantimos a praticidade de sempre receber as suas seleções de vinhos no endereço que você cadastrou sem precisar efetuar a compra todos os meses.

Tem algum risco em usar meu cartão de crédito?

Nosso sistema de pagamento utiliza as tecnologias mais modernas de segurança, todas as etapas da transação acontecem de forma segura, desta forma garantimos a confidencialidade dos seus dados. Não armazenamos em nossos sistemas nenhum dado sensível de seu cartão de crédito.

E se eu não quiser/puder receber a seleção em algum mês?

Neste caso é possível pausar a sua assinatura durante um mês, essa ação pode ser feita na área de assinante do site. A pausa é válida por um mês, no próximo, a cobrança voltará a acontecer normalmente.

Para as assinaturas anuais, a pausa também é possível, ou seja, considerando a possibilidade de parcelamento em até 12x não é possível interromper o lançamento da parcela já processada pela administradora do
cartão, portanto, a pausa implicará apenas no não recebimento da seleção no mês escolhido. 

Terceiros podem receber o pedido em meu lugar?

Sim, contanto que o recebedor seja maior de 18 anos.

Como faço para participar dos eventos da Confraria Grand Cru?

Assinando qualquer plano da Confraria Grand Cru, você poderá participar de nossos eventos exclusivos.

Como posso alterar meus dados cadastrais?

Caso deseje a alterar qualquer informação de sua assinatura como endereço de entrega, data de cobrança, cartão de crédito cadastro, senha, basta fazer seu login em nosso site e acessar a sua área logada.

Como posso alterar a modalidade recebida?

Nossos paladares e momentos mudam a todo tempo, caso a sua seleção não e encaixe mais, você poderá altera-la na área logada dentro da opção “minha assinatura”.

Posso cancelar a assinatura a qualquer momento?

Sim. Se por algum motivo tenha interesse em cancelar basta acessar nosso site. Não existe permanência mínima na Confraria Grand Cru para o plano mensal, para o plano anual, existe uma taxa de multa no cancelamento (ver termos de uso)

Posso aderir a mais de um plano de assinatura da Confraria?

Sim, você poderá ter quantos planos desejar (do mesmo ou diferentes) contanto que o pagamento seja com o mesmo cartão de crédito.

Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com a região de entrega e pode ser consultado aqui.

Qual o tempo das assinaturas?

A assinatura tem a duração de 12 meses e é renovada automaticamente.

Posso escolher o que vou receber?

Todas as seleções são escolhidas com muito carinho pela nossa equipe de sommeliers, mas caso haja algum vinho que não te agrade, você pode a partir do seu segundo mês utilizar a  Confraria Flex de seu plano e ter a opção de trocar uma ou todas as garrafas de sua seleção por outras de sua preferência (dentre 8 opções disponibilizadas por nós).

Não consigo acessar a minha conta

Caso não se lembra e senha ou e-mail cadastrado, basta escolher a opção “esqueci minha senha” na página de login e te enviaremos um e-mail com informações para realizar a alteração.

Como posso pagar a assinatura?

O pagamento é feito através dos cartões de crédito Visa, Mastercard, Amex, Elo e Dinners, cartões virtuais não são válidos. O pagamento é realizado no ato da assinatura de seu plano e as mensalidades dos meses seguintes serão cobradas automaticamente na mesma data em que foi feita a assinatura.

Qual é o prazo para inscrição para receber a Seleção Mensal vigente?

O prazo é o último dia do mês.

Como eu sei que meu pagamento foi realizado?

Você irá receber no seu e-mail uma confirmação de pagamento junto com o status da entrega. Nos meses seguintes, você receberá um e-mail na data de cobrança confirmando pagamento. Caso ocorra um erro no processo de cobrança junto a adquirente, também te informaremos via e-mail, nele você poderá alterar o cartão cadastrado ou solicitar uma recobrança.

Qual é o prazo de pagamento para receber a Seleção Mensal?

O tempo de processamento do pagamento leva em média 2 a 3 dias úteis de acordo com a data de realização da assinatura do plano e o prazo de entrega começa a contar em seguida de acordo com a sua região.

Tenho um cupom, como eu uso?

Após escolher o plano que deseja assinar, efetue seu login ou cadastro. No seu carrinho aparecerá o resumo do seu pedido e um espaço para você preencher o cupom, em seguida, você poderá seguir com a sua compra. O benefício proveniente do seu cupom irá aparecer no resumo do pedido.

Em quais cidades vocês entregam?

As seleções são entregues em todas as regiões e estados do Brasil. Não fazemos entrega em Caixa Postal.

Como funciona as devoluções?

O associado tem um prazo de até 7 (sete) dias úteis para desistir da compra sem qualquer ônus, basta entrar em contanto em nosso Fale Conoco e informar sobre a desistência. Neste caso, a mercadoria deve ser disponibilizada para retirada nas mesmas condições que foram entregues. O valor do plano de assinatura da Confraria será estornado

Quantas garrafas posso receber?
Para os assinantes da Confraria Grand Cru, você receberá 2 garrafas para o plano Reserva, e para demais planos, 3 garrafas. Para os assinantes da Confraria Bradesco, são enviadas 2 garrafas + 1 garrafa extra a cada 2 meses no plano Reserva, e para demais planos, 4 garrafas.

Se eu assinar hoje, recebo qual seleção?
A seleção vai do primeiro dia do mês ao último, desta forma você receberá os vinhos do mês em vigor.

[time] atrás, de [location]
As configurações de cookies deste site estão definidas para 'permitir todos os cookies' para oferecer a melhor experiência. Clique em Aceitar cookies para continuar usando o site. Acesse somente se for maior de 18 anos.
Você se inscreveu com sucesso!